domingo, 27 de março de 2016

SIMPLICIDADE


Singelo gesto de criança
Rafaela dança.

Rodopia
Mexe
Remexe

Cabelo solto ao vento
baila no ar

Corpo levanta
encanta
fascina

Olhar ilumina
Rafaela

Toda ela é bela
Linda Rafaela!




Poema a mim
teu sorriso inspira.

Ao mirar teus lábios rosados de carmim
a sorrir para mim
quem dera
pudera
parar o tempo, minh'alma aspira!

És tu doce Rafaela
que aquece meu coração.
Das flores do jardim és a mais bela.

Das notas feitas canção
que vibram no ar a emoção
a preencher o espaço de melodia
em meu ser harmonia
vem se fazer presente
meu terno presente.




Dos teus passos a leveza
Rafaela a dançar

Parece que a própria natureza
se alegra e se deixa amar.

Ao encanto da criança
que dança
a tarde se pinta de esperança...

Parar o tempo, quem dera;
esquecer longa espera

É a dança de Rafaela
toda ela

a se fazer bonança
na tarde que alcança


o bailar encantador
expressão de todo amor.


________________________

tarde de sábado - São Carlos em casa da vovó Inajá, Rafaela mostra toda alegria.
Meu presente. Meu melhor presente... 27/03/2016  

Nenhum comentário: